Câmara oferece curso de capacitação aos vereadores e à população

Publicado em: 29/06/2022 09:35 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Bandeira do Sul

Câmara oferece curso de capacitação aos vereadores e à população

Imagem informativa

Começa nesta sexta-feira (01/07) o curso de capacitação contratado pela Câmara Municipal aos vereadores. As vagas remanescentes foram disponibilizadas a servidores da Câmara, da Prefeitura e à população em geral.

Serão 30 horas/aulas de capacitação em gestão pública e processo legislativo, que contribuirão para a melhoria da qualidade do trabalho dos vereadores e servidores. Já a população poderá conhecer com mais detalhes o funcionamento e nuances do trabalho dos Poderes Legislativo e Executivo, suas responsabilidades, suas funções, limitações e, consequentemente, ter maior embasamento para cobrar e fiscalizar o trabalho dos agentes políticos.

É a Câmara Municipal de Bandeira do Sul trabalhando ativamente para a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.